quinta-feira, 16 de junho de 2016

Oração _ Benditos



Benditos sejam todas as casas
Que me abrigaram
Todo chão que me sustentou
Todo alimento que me fortaleceu
E também seu produtor


Benditos sejam
Todos os caminhos que percorri
Todo amigo que encontrei
Todas as pessoas com as quais cruzei.

Benditos sejam os meus antepassados
E todos os seus legados
Meus pais e o seu amor
Seus carinhos e seus cuidados


Bendita seja a minha herança
Minha saúde. minha alegria
Minha riqueza hereditária
Minha coragem e meu mau humor


Benditos sejam os que me deram amor
Bendito o pai do meu filho
Que possibilitou a glória de poder ser mãe
Bendito o meu filho
Fruto esperado de um grande amor
Herdeiro legítimo do meu legado
Do que sou, do que fui e do que serei


Benditos os que me ajudaram
A entender o mundo
A ter a sabedoria que conquistei.

                             Poetisa Bauruense_ Silvanira Fainer 

                                                   " SIL Livro de Poesia "

Nenhum comentário:

Postar um comentário