quarta-feira, 1 de junho de 2016

Oração para pedir proteção



 Senhor Jesus Cristo,
eu (nome completo) coloco a minha casa
(meu trabalho), 
a minha família (coloque o primeiro nome de cada familiar), todos os que moram comigo, 
sob a proteção de Vosso Sangue Precioso.

Protegei esta casa(meu trabalho) de 
assaltos, sequestro, incêndio, violência, 
calúnia, difamação, maldição, pragas, inveja e
 todo mal.

Qualquer pessoa que tenha má intenção, 
maldade, não consiga permanecer nesta casa
 ( neste local de trabalho), 
 nem passe por esta porta,  
em que entronizo esta oração.

E assim como lemos no livro do êxodo capítulo 12 (quando o Senhor protegeu as casas dos Israelitas), que minha casa ( meu trabalho ),
 por meio desta oração de proteção, 
seja marcada com o Sangue do Senhor Jesus Cristo, sinal de proteção contra todo e 
qualquer tipo de flagelo.

Invoco a intercessão especial da 
Virgem Maria e de São Miguel Arcanjo confirmando esta  oração.

Enfim, esta porta e toda a minha casa
(meu trabalho), seja selada (o), marcada (o) e protegida (o) no Sangue Libertador de Nosso Senhor Jesus Cristo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário