terça-feira, 14 de junho de 2016

Oração _ Quebra de Maldição



Senhor Jesus Cristo, creio que Tu és o Filho de Deus e o único caminho para Deus, que morreste na cruz por meus pecados e por mim foste ressuscitado dos mortos.

Com fundamento no que fizeste por mim, eu
creio que as reivindicações de Satanás contra mim
estão canceladas em tua cruz.

E assim, + Senhor Jesus Cristo, eu me submeto a Ti
e me comprometo a servir-Te e obedecer-Te.

Nesta base, eu tomo posição contra qualquer força maligna das trevas que, de alguma forma, tenha vindo à minha vida - quer por meus próprios atos, quer por atos de minha família ou de meus antepassados, ou de alguma coisa mais que eu não esteja a par.

Onde quer que haja sombra a minha vida, quaisquer forças maligna, eu renuncio a elas agora, Senhor.

Recuso-me a submeter-me a elas por mais tempo, e no Nome poderoso de Jesus, + o Filho de Deus, tomo autoridade sobre todas as forças do mal que me atormentam, desligo-me delas e liberto-me totalmente do seu poder.

Eu invoco o Espírito Santo de Deus a invadir o meu ser e fazer minha libertação e desligamento do mal, inteira e realmente, como somente o Espírito de Deus pode fazer.

Em nome de Jesus Cristo, Amém!
_ Rezar o Credo


Creio em um só Deus Pai todo-poderoso, criador do céu e da terra de todas as coisas visíveis e invisíveis.

Creio em um só Senhor, Jesus Cristo, Filho Unigênito de Deus, nascido do Pai antes de todos os séculos; Deus de Deus, Luz da Luz, Deus verdadeiro de Deus verdadeiro; gerado, não criado, consubstancial ao Pai.

Por ele todas as coisas foram feitas.
E por nós, homens, e para nossa salvação, desceu dos céus e se encarnou pelo Espírito Santo, no seio da Virgem Maria, e se fez homem.
Também por nós foi crucificado sob Pôncio Pilatos; padeceu e foi sepultado.

Ressuscitou ao terceiro dia, conforme as Escrituras, e subiu aos céus, onde está sentado à direita do Pai.

E de novo há de vir, em sua glória, para julgar os vivos e os mortos; e o seu reino não terá fim.

Creio no Espírito Santo, Senhor que dá a vida, e procede do Pai e do Filho; e com o Pai e o Filho é adorado e glorificado:
Ele falou pelos profetas. Creio na Igreja, una, santa, católica e apóstolica.

Professo um só batismo para a remissão dos pecados.
E espero a ressurreição dos mortos e vida do mundo que há de vir.
Amém.
                                                     www.padremarcelorossi.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário