domingo, 19 de junho de 2016

Mentalize Sucesso e Alegria


Faça a seguinte mentalização, ao deitar, ao acordar, outras vezes:
_ Eu sou a pessoa que mais gosta de mim, por isso poupo a minha mente e o meu corpo de tensões desnecessárias e estressantes.
Acredito que em mim está a solução de tudo. Invoco o Poder Divino e a Sabedoria Infinita para me conduzirem corretamente à solução positiva e sábia de todos os problemas.
Neste momento, me libero de todo estresse, bem como das preocupações, porque entrego a solução ao Poder e à Sabedoria Infinita, que habitam o meu ser.
Sinto-me aliviado, leve, saudável e positivo.
Tudo está dando certo. Minha vida está cada dia melhor.
O sucesso me acompanha e progrido sempre mais e mais.
O amor me ilumina e sinto imenso prazer de viver.
Eu sou uma pessoa alegre. Gosto de rir, de brincar, de distrair-me.
Inspiro-me no mundo alegre, descontraído e confiante da criança, para alcançar o meu próprio reino dos céus.
Hoje estou mais alegre do que nunca e vou rir à vontade.
Só tenho penamentos positivos e otimistas.
A luz interior ilumina o meu caminho.
Meu dia será sempre tranquilo, agradável e bem-sucedido.
Ao final do dia, estou em estado de paz, descontraído, bem-humorado, bem-disposto e irradiante.
Todos gostam de mim, assim como eu gosto de todas as pessoas.
Durmo bem, sem comprimidos e sempre tenho sono imediato, profundo, calmo, continuado e reparador.
Estou maravilhosamente bem.
Agora sou outra pessoa.
A vida é linda.
Sim, a vida é uma festa. Hoje e sempre.
Lauro Trevisan

Nenhum comentário:

Postar um comentário