Bem-Vindo!

Bem-Vindo!
Reflexâo _ Oração _ Fábulas

terça-feira, 23 de junho de 2026

ORAÇÃO DE CURA INTERIOR



Senhor, livrai-me de toda amargura

 e sentimento de rejeição

que trago comigo.

Curai-me, Senhor.

Tocai meu coração com Vossa mão

Misericordiosa e curai-o Senhor.

Sei que tais sentimentos de angústia,


não vem de Vós : vem do inimigo

que tenta me fazer infeliz,

desanimado(a), porque me escolheste,

assim como Vos escolhi, 

para servir e amar.

envia-me pois, Vossos santos anjos,

para me libertar de toda angústia e

sentimento de rejeição,

assim como enviastes, para libertar

da prisão a Vossos apóstolos que,

embora injustamente castigados.

Vos louvavam e cantavam 

com alegria e destemor.

Fazei-me também, assim, sempre

alegre e grato(a), obstante

as dificuldades de cada dia. Amém!

                                    Padre Alberto Gambarini


Nenhum comentário:

Postar um comentário