Senhor, livrai-me de toda amargura
e sentimento de rejeição
que trago comigo.
Curai-me, Senhor.
Tocai meu coração com Vossa mão
Misericordiosa e curai-o Senhor.
Sei que tais sentimentos de angústia,
não vem de Vós : vem do inimigo
que tenta me fazer infeliz,
desanimado(a), porque me escolheste,
assim como Vos escolhi,
para servir e amar.
envia-me pois, Vossos santos anjos,
para me libertar de toda angústia e
sentimento de rejeição,
assim como enviastes, para libertar
da prisão a Vossos apóstolos que,
embora injustamente castigados.
Vos louvavam e cantavam
com alegria e destemor.
Fazei-me também, assim, sempre
alegre e grato(a), obstante
as dificuldades de cada dia. Amém!
Padre Alberto Gambarini
Nenhum comentário:
Postar um comentário