Quando não se alcança o almejado apesar de orar fervorosamente, às vezes há uma causa mental oculta: não se perdoou alguma pessoa.
Quando odiamos alguém, esse ódio se infiltra em nosso subconsciente e, mesmo que o esqueçamos no consciente, ele continua latente.
Tendo ódio no subconsciente, a oração torna-se inútil, ainda que seja fervorosa.
Portanto, é necessário, antes de orar por algo, fazer oração do perdão.
Quem perdoa é perdoado.
Oração do Perdão
Eu o (a) perdoei e você me perdoou
eu e você somos um só perante Deus.
Eu o(a) amo e você me ama também;
eu e você somos um só perante Deus.
Eu lhe agradeço e você me agradece.
Obrigado, obrigado, obrigado...
Não existe mais nenhum ressentimento entre nós.
Oro sinceramente pela sua felicidade.
Seja cada vez mais feliz...
Texto extraído do Livro Minhas Orações_ Masaharu Taniguchi

Nenhum comentário:
Postar um comentário