Bem-Vindo!

Bem-Vindo!
Reflexâo _ Oração _ Fábulas

terça-feira, 23 de junho de 2026

ORAÇÃO DO PERDÃO


Quando não se alcança o almejado apesar de orar fervorosamente, às vezes há uma causa mental oculta: não se perdoou alguma pessoa.
Quando odiamos alguém, esse ódio se infiltra em nosso subconsciente e, mesmo que o esqueçamos no consciente, ele continua latente.
Tendo ódio no subconsciente, a oração torna-se inútil, ainda que seja fervorosa.
Portanto, é necessário, antes de orar por algo, fazer oração do perdão.
Quem perdoa é perdoado.

Oração do Perdão

Eu o (a) perdoei e você me perdoou
eu e você somos um só perante Deus.

Eu o(a) amo e você me ama também;
eu e você somos um só perante Deus.

Eu lhe agradeço e você me agradece.
Obrigado, obrigado, obrigado...

Não existe mais nenhum ressentimento entre nós.

Oro sinceramente pela sua felicidade.

Seja cada vez mais feliz...


Texto extraído do Livro Minhas Orações_ Masaharu Taniguchi

Nenhum comentário:

Postar um comentário